Viagora

Vazamento de água causa transtornos na Avenida Presidente Kennedy

Segundo a Águas de Teresina, profissionais para vistoria já foram acionados, e que a previsão para o fim do reparo seja ainda nesta tarde.

O Viagoraflagrou na manhã desta sexta-feira (03), na Avenida Presidente Kennedy, um vazamento de água, que está causando transtornos no trânsito, sentido Zoobotânico, na zona Leste de Teresina.

O vazamento também está causando grande desperdício de água no local, além de poder ocasionar acidentes.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraVazamento de água em Teresina
Vazamento de água em Teresina

Procurado pela equipe de reportagem, a empresa Águas de Teresina emitiu uma nota sobre o vazamento.

Confira abaixo a nota na íntegra:

“A Águas de Teresina direcionou, no início da manhã, profissionais para vistoria e identificou que se trata de um vazamento em rede que integra o sistema de distribuição de água. Devido ao fluxo intenso de veículos no local, a concessionária está atuando junto com os órgãos de trânsito para a possível interdição da via e execução do reparo, de forma a evitar transtornos à população. A previsão é que o reparo seja finalizado às 14h.

A concessionária reforça a importância dos usuários utilizarem os canais de atendimento para esse tipo de solicitação, uma vez que facilita e organiza os atendimentos das demandas da cidade. Gratuitamente, os clientes dispõem de atendimento 24 horas pelo 0800 223 2000 (ligação ou WhatsApp).”

Facebook
Veja também