Viagora

Assaí Atacadista abre mais de 300 vagas de emprego para nova loja em Teresina

O supermercado está oferecendo vagas de emprego nas modalidades de chefia, fiscal, repositor, operador de caixa, açougueiro, entre outros.

Nesta quinta-feira (30), foi anunciado que o Assaí Atacadista abriu 315 vagas de emprego para a futura inauguração de sua 3ª loja em Teresina. A nova unidade do supermercado está localizada na Avenida Presidente Kennedy, bairro São Cristovão, zona Leste da capital.

De acordo com informações divulgadas pela empresa, as vagas disponibilizadas abrangem áreas de chefia, fiscal, repositor, operador de caixa, açougueiro e auxiliares. Foi pontuado também que existem vagas disponíveis para pessoas que possuem deficiência.

Foto: Ascom/Assaí AtacadistaAssaí Atacadista
Assaí Atacadista

Os(as) interessados(as) devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaiteresinakennedy.gupy.io/ até o dia 19 de agosto.

Conforme a empresa, para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será realizado com etapas presenciais e online

Nova loja

De acordo com a empresa, a nova loja que será inaugurada a partir do processo de conversão do antigo hipermercado, gerará até 50% mais postos de trabalho em relação ao antigo estabelecimento.

A empresa informa ainda que, todos(as) os(as) colaboradores(as) que trabalhavam no local e manifestaram interesse em trabalhar no Assaí terão prioridade no processo seletivo e poderão sinalizar a experiência profissional no estabelecimento anterior no link de inscrição. A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o país.

Sobre o Assaí Atacadista  

O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral que buscam economia tanto na compra de itens unitários, como em grande volume. Está presente nas cinco regiões do País com 220 lojas distribuídas em 23 estados (mais o Distrito Federal). 

Por Sthefany Prado

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Assaí Atacadista

Facebook
Veja também