Viagora

Homem é assassinado com tiro na cabeça no bairro Nova Brasília

De acordo com a Coordenação de Policiamento da Unidade (CPU) do 9° Batalhão da Polícia Militar (BPM), o crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (30).

Nesta quinta-feira (30), um homem foi morto com um tiro na cabeça no bairro Nova Brasília localizado na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações repassadas ao Viagora pela Coordenação de Policiamento da Unidade (CPU) do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) a vítima não é conhecida na região. “A pessoa veio a óbito no local, vítima de disparo de fogo, ela não é conhecida na região, e os populares não sabem quem foram os autores”, informou.

Foto: Laís Vitória/ViagoraInstituto de Medicina Legal (IML) de Teresina
Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina

Ainda de acordo vom s polícia, a ocorrência foi atendida pela viatura da Força Tática que foi acionada pela central do 9°BPM. “Tem uma viatura nossa no local, Força Tática, eu acredito que o homicídio ocorreu pelas 14h00, 15h00 de relógio, mais ou menos”, comunicou.

Conforme a PM, vítima está na faixa etária de 20 a 25 anos e não foi identificada. “Na faixa de 20 a 25 anos, talvez menos de 25, pela foto aqui, mas não tem identificação não” disse.

Segundo o 9° BPM, o instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a retirada do corpo e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Facebook
Veja também