Viagora

Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas no Torquato Neto

Segundo a Polícia Civil, duas residências localizadas em apartamento foram alvo dos mandados, sendo que em um deles foram encontrados entorpecentes do tipo crack.

A Polícia Civil do Piauí, junto com a Delegacia de Prevenção e Repreensão a Entorpecentes (DEPRE), deu cumprimento de mandados de busca e apreensão na manhã dessa sexta-feira (03), no bairro Torquato Neto, em Teresina.

Segundo a Polícia Civil, duas residências localizadas em apartamento na região foram alvo dos mandados, sendo que em um deles foram encontrados entorpecentes do tipo crack, que estavam em posse de uma mulher.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraNova sede da DEPRE em Teresina.
Sede da DEPRE em Teresina.

Segundo os dados da investigação, a mulher já havia sido presa anteriormente pelo crime de tráfico de drogas, e que após a sua saída do sistema prisional, continuou a exercer a atividade criminosa.

De acordo com a Policia Civil, o Auto de Prisão em Flagrante Delito foi lavrado com as devidas formalidades e será disponibilizado em prazo hábil à Justiça.

Denúncias

Para denunciar um caso, o número (86) 3216-5281 é disponibilizado, assim como nosite da Polícia Civil. Vale ressaltar que em ambos os meios de denúncia, a denúncia é 100% anônima.

Facebook
Veja também