Viagora

PRF prende homem em Bom Jesus com carro roubado no Ceará

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo recuperado na última quarta-feira (01), possui registro de roubo em 11 de maio deste ano no município de Eusébio/CE.

Na noite dessa última quarta-feira (01), um jovem de 21 anos foi preso com um veículo roubado há 20 dias no estado do Ceará. A ação aconteceu na BR 125 localizada em Bom Jesus.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma abordagem ao condutor do veículo as equipes analisaram a documentação apresentada pelo homem e o veículo. Após averiguação foi constatado que a placa do veículo pertencia a outro carro de mesma marca e modelo.

Foto: Divulgação/ PRFCarro recuperado pela PRF em Bom Jesus.
Carro recuperado pela PRF em Bom Jesus.

Ainda segundo a PRF, o veículo original seria um CAOACHERY/TIGGO8, o carro que estava com a placa clonada durante a abordagem, possui registro de roubo em 11 de maio deste ano no município de Eusébio/CE.

Questionado pelos policiais sobre a procedência do veículo, o condutor afirmou que pegou o veículo emprestado de um amigo para fazer a travessia de Fortaleza/CE para Goiânia/GO para visitar uma amiga.

Dessa forma, o homem foi conduzido pela PRF a Delegacia de Polícia Civil do município onde passou por lavratura do auto de prisão em flagrante. O condutor foi enquadrado nos crimes de Receptação e Adulteração de sinal identificador de veículo.

Facebook
Veja também