Viagora

"Rafael tem condição de ganhar no primeiro turno", diz Evaldo Gomes

De acordo com o parlamentar, o pré-candidato do Partido dos Trabalhadores possui uma performance que o torna um nome competitivo nessas eleições.

Em entrevista ao Viagora, o presidente do Solidariedade no Piauí e deputado estadual Evaldo Gomes, falou sobre o desempenho de Rafael Fonteles (PT), em sua pré-campanha para disputar o Governo do Piauí.

De acordo com o parlamentar, o pré-candidato do Partido dos Trabalhadores possui uma boa performance e é um nome competitivo nessas eleições. “Ele é um técnico conceituado, preparado, muito inteligente, e tem conseguido levar a mensagem dessa gestão até a população, então, eu acredito que pela performance que ele tem feito, inclusive nessa pré-campanha, presente nos municípios, andando na cidade de Teresina, eu acredito sim que ele é um nome muito competitivo”, afirmou o deputado.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Evaldo Gomes
Deputado Evaldo Gomes

Ainda segundo o deputado, o fato de o pré-candidato nunca ter disputado uma eleição e apresentar um percentual alto nas pesquisas que estão sendo realizadas, mesmo que seu maior concorrente seja um ex-prefeito, proporciona a Rafael Fonteles condições para ganhar no primeiro turno.

“Eu acredito que as pesquisas apontadas nesse momento, ele está bem, ele nunca disputou uma eleição, ele é um técnico, foi um bom secretário de fazenda, um bom coordenador, tocador de obras, e ele não foi candidato, então diante disso, ele está muito bem, o adversário maior dele, já foi prefeito, já foi candidato a governador, já foi candidato a vice, então pelos números apresentados, dá legitimidade e força para que o Rafael seja um candidato muito competitivo, Rafael tem condição de ganhar no primeiro turno”, comentou o parlamentar.

Facebook
Veja também