Viagora

"Ganhamos mais do que perdemos em adesões", afirma Fábio Novo

O deputado também falou sobre o apoio declarado do vereador Jeová Alencar ao pré-candidato ao senado Joel Rodrigues.

O deputado estadual Fábio Novo (PT), falou aoViagora sobre o apoio declaro pelo vereador Jeová Alencar (Republicanos) ao pré-candidato ao Senado Federal pelo Progressistas, Joel Rodrigues e sobre as adesões que o Partido dos Trabalhadores tem recebido.

De acordo com o petista, o vereador escolheu o palanque que permanecerá nestas eleições e que isso é respeitado. “O vereador Jeová é uma liderança importante da capital, é o presidente da Câmara, tomou a decisão de estar no outro palanque, nós respeitamos a decisão”, comentou.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputada Fábio Novo
Deputada Fábio Novo

Ainda de acordo com Fábio Novo, esse é o momento em que lideranças decidem quem vão apoiar. “É um momento que muitas lideranças se decidem, nós temos recebido um bloco muito grande de prefeitos, de vereadores do interior, de lideranças comunitárias de Teresina, um bloco de muitos vereadores também aqui na capital que já se manifestaram”, disse o deputado.

Segundo Fábio Novo, o Partido dos Trabalhadores, ganhou mais do que perdeu na questão das adesões no partido. “Estamos confiantes que ganhamos mais do que perdemos em adesões o de lideranças”, finalizou.

Facebook
Veja também