Viagora

Carro capota e bate em árvore na Avenida Marechal Castelo Branco

De acordo informações de um dos passageiros que saiu ileso, o acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (09).

Na manhã desta quinta-feira (09), um carro capotou duas vezes e bateu em uma árvore, na Avenida Marechal Castelo Branco, por volta das 6:50h na entrada para a Avenida Frei Serafim em Teresina.

Felipe Oliveira, que estava de passageiro do Fiat Pulse e saiu ileso, disse ao Viagora que o acidente aconteceu logo após o condutor perceber que o carro estava com problemas no freio. “Estávamos indo ao trabalho e quando a gente passou mais ou menos na altura do shopping que fica na Marechal, o motorista percebeu que o freio estava falhando, ele pisava no freio e o freio não respondia”, comenta.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraCarro capota e bate em árvore em Teresina
Carro capota e bate em árvore em Teresina

Felipe ainda conta que tiveram sucesso em desviar de outros veículos, mesmo sem o freio. “Nós conseguimos desviar das motos, dos carros, dos veículos, mas o carro estava em baixa velocidade, a gente tinha acabado de parar, e quando a gente foi dobrar para entrar na Avenida Frei Serafim a gente disse ‘olha tem um carro aqui e a gente não vai bater nesse carro’ a gente puxou o freio de mão, confiou que o carro estava em baixa velocidade, mas foi aí que o carro capotou”, conta.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraAcidente na avenida Marechal Castelo Branco
Acidente na avenida Marechal Castelo Branco

Segundo ele, eles estavam confiando no carro, tendo em vista que pagaram mais caro para ter uma segurança maior. “Ele girou duas vezes, estávamos confiando que o carro era seguro, porque ele tem sensor de frenagem, a gente pagou mais caro para ter esse sensor de frenagem e não funcionou, além disso a gente notou uma certa instabilidade, tendo em vista que ele capotou em baixa velocidade”, ressalta.

Apesar de tudo, Felipe ainda ressalta que não causaram nenhum dano a ninguém. “Não causamos danos à terceiros e nem a nenhum patrimônio público”, encerra. A Polícia Militar estava no local acompanhando a ocorrência e a perícia técnica deve investigar o caso.

Os passageiros e o condutor não sofreram lesões graves e tiveram apenas alguns arranhões.

Facebook
Veja também