Viagora

PM é baleado e suspeito morre durante tentativa de assalto em Teresina

Segundo a PM, o policial estava à paisana em um bar quando foi surpreendido com a ação dos suspeitos na tarde desta quinta-feira (09).

No início da tarde desta quinta-feira (09), um Polícia Militar do Piauí, foi baleado durante troca de tiros com um assaltante em um bar localizado no bairro Planalto Bela Vista, na zona Sul de Teresina.

Conforme informações repassadas ao Viagorapelo Tenente Cristiano do 6º Batalhão da Polícia Militar, o oficial estava à paisana e foi surpreendido por dois suspeitos que ao chegar no local anunciaram o assalto.

Ainda segundo o Tenente da PM, o policial reagiu a ação criminosa e entrou em uma troca de tiros com os autores do crime, um dos disparos atingiu a região da perna do oficial. Durante o flagrante um dos suspeitos foi morto e o outro detido.

“Dois elementos chegaram para realizar um assalto e o policial se encontrava no local à paisana houve reação, troca de tiros, o policial foi atingido na perna e um dos elementos foi a óbito. O segundo elemento foi pego”, explica.

Segundo o PM, o policial se encontra fora de perigo e foi encaminhado para receber atendimento no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O policial encaminhado para o HUT, o tiro foi só na perna e ele está fora de perigo”, afirma.

Facebook
Veja também