Viagora

Concurso de Fiscal e Procurador acontecem neste domingo em Teresina

As informações de locas e horários estão disponíveis na página do concurso, no site da Fundação Carlos Chagas (FCC).

Neste domingo (3), ocorrerá a prova do concurso de Fiscal de Serviços Públicos e Procurador do Município de Teresina. A aplicação será em vários locais da capital, no turno manhã, abertura de portões as 8h e fechamento as 8:30h, e durante a tarde, abertura 13:30h e fechamento às 14h.

As informações de locas e horários estão disponíveis na página do concurso, no site da Fundação Carlos Chagas (FCC) com acesso pelo link: Fundação Carlos Chagas – Concursos Públicos e Certificações (concursosfcc.com.br).

Segundo o procurador-geral do município, Aurélio Lobão, necessário observar a recomendações sanitárias e verificar a antecedência os locais de prova.

“A prova de fiscal de serviços públicos acontecerá no turno da manhã, com abertura dos portões às 8h e fechamento às 8h30 e a prova para os cargos de procurador do município será no turno da tarde, devendo o candidato se apresentar às 13h30, com o fechamento dos portões às 14h. Observem as recomendações sanitárias e verifiquem com antecedência os locais de prova. A Prefeitura de Teresina deseja a todos uma boa prova! Já estamos esperando aqui, a festa da nomeação dos aprovados.”, comentou.

De acordo com a Prefeitura de Teresina, o local de realização das provas, deverão ser observadas as medidas sanitárias de prevenção, como: o distanciamento social, o uso de máscara individual, utilização de álcool em gel 70% em recipiente transparente, garrafa de água para uso próprio, além das recomendações constantes no Edital nº 05/2022 de convocação para as provas e entrega de títulos.

Serão as destinados seis vagas para o cargo de procurador municipal e 20 vagas para o cargo de técnico de nível superior – especialidade fiscal de serviços públicos. O resultado definitivo dos títulos e resultado final será nos dias 30 de novembro e 27 de outubro. Demais informações sobre o cronograma de provas e publicações, estão detalhadas no edital nº 03/2022 e nº 04/2022.

Facebook
Veja também