Polícia Federal do Piauí apreende R$ 1 mil em cédulas falsas em Teresina
Segundo a PF, as cédulas foram enviadas por via postal do estado de São Paulo e estavam em posse de um homem sem antecedentes criminais.
Nesta quinta-feira (30), a Polícia Federal (PF) apreendeu R$ 1 mil em cédulas falsas na zona Norte de Teresina.
Segundo a PF, as cédulas foram enviadas por via postal do estado de São Paulo e estavam em posse de um homem sem antecedentes criminais.
Foto: Divulgação/ Polícia Federal
Cédulas falsas apreendidas
De acordo com a PF, o homem que estava em posse das cédulas teve prisão em flagrante decretada no momento em que recebia a encomenda.
Conforme a PF, o objeto falsificado já estava sendo monitorado, através de informações dos Correios. O preso foi indiciado pelo crime de moeda falsa, tipificado no art. 289, § 1º, do Código Penal e, caso condenado, poderá responder a uma pena de reclusão, de três a doze anos, e multa.
Facebook
Veja também
-
Operação policial interestadual interdita 10 postos de combustíveis no Piauí
A ação da Polícia Civil e Militar investiga suspeitas de fraudes em estabelecimentos de combustíveis e foi realizada em municípios do Piauí, Bahia e São Paulo -
Condenado por estuprar três netas é preso durante operação policial em Jatobá do Piauí
Conforme a polícia, à época dos fatos, as vítimas tinham 4, 11 e 13 anos de idade. -
Carro perde o controle e sai da pista após colisão na BR-343 em Piripiri
O acidente ocorreu na manhã desse sábado (18) e um dos veículos deixou o local após a batida -
Secretaria Municipal de Saúde de Esperantina realiza entrega de cadeiras de rodas
A entrega dos equipamentos proporcionou mais qualidade de vida, autonomia e dignidade às pessoas contempladas, garantindo melhores condições de mobilidade e fortalecendo a inclusão social no município -
Polícia indicia técnica de enfermagem por tentar bebê na Maternidade Evangelina Rosa
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 6 de julho deste ano e as investigações foram conduzidas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir