Viagora

Homem morre após ser atropelado por carro no município de Campo Maior

Segundo informações da Polícia Militar do município, o acidente aconteceu por volta das 4h quando a vítima tentava atravessar a avenida Santo Antônio e foi surpreendida pelo veículo.

Na madrugada deste domingo (10), um homem identificado apenas como João, de 35 anos, foi morto após ser atropelado quando tentava atravessar a avenida Santo Antônio, localizada no município de Campo Maior.

Conforme informações repassadas ao Viagora pelo 15 º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima estava em um bar da região por volta das 4h e tentou fazer a travessia para ter acesso ao banheiro, mas no meio do percurso foi atingido pelo veículo, modelo Honda Civic.

“Ele estava em frente a um bar consumindo bebida alcoólica e foi atravessar a avenida Santo Antônio para ir ao banheiro. Nesse bar as cadeiras ficam sobre o passeio e quando ele foi atravessar para ir ao banheiro foi colhido violentamente pelo veículo, Honda Civic”, explica.

Ainda segundo a PM de Campo Maior, o condutor do veículo prestou socorro à vítima, acionando uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém o homem morreu ainda no local.

“O condutor prestou socorro, acionou o SAMU, a Polícia Militar, mas a vítima veio a óbito no local”, conclui.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Facebook
Veja também