Viagora

Homem é assassinado a tiros no bairro Macaúba em Teresina

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 11:00h, quando uma pessoa em uma motocicleta disparou contra a vítima.

Na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 11:00h, um homem foi assassinado a tiros no bairro Macaúba, localizado na zona Sul de Teresina.

Segundo informações repassadas ao Viagorapelo Capitão João, da Polícia Militar (PM-PI), a vítima seria uma pessoa identificada apenas como John Lenon. Ele estava na Rua Porto situada em frente ao Banco do Brasil, onde teria chegado uma pessoa de moto e efetuado o disparo que atingiu o homem.

“Seria uma pessoa chamada Jonh Lenon, mas certeza mesmo que o nome dele é esse nós não sabemos. Ele estava na Rua Porto e teria chegado uma pessoa de moto, uma Bros Preta, o piloto desceu e efetuou o disparo contra ele. Após isso ele adentrou o terreno correndo e veio a óbito na parte interna”, conta.

De acordo com a PM-PI, ainda não se sabe onde ele mora ou a idade da vítima. “Não se sabe se ele mora na Macaúba ou bairro vizinho, não possui idade e nenhum parentesco”, encerra.

A PM informou também que não há suspeitos para o crime. O Instituto Médico Legal (IML) esteve presente para a remoção do corpo do local.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Facebook
Veja também