Viagora

Ana Furtado encerra contrato com a TV Globo após 26 anos

De acordo com Ana Furtado, a TV Globo foi compreensiva com a decisão que foi realizada em acordo comum entre ambos.

Nessa segunda-feira (11), a apresentadora Ana Furtado anunciou em suas redes sociais o fim de sua parceria com a Globo após 26 anos de contrato. Ana e a emissora afirmam que o contrato foi realizado em comum acordo, sem atritos.

De acordo com Ana Furtado, em carta aberta divulgada no Instagram, o momento é o início do resto de sua história, um recomeço. “Depois de 26 anos de uma parceria muito feliz, cheia de aprendizado, respeito e sucesso, me despeço da Globo. Há tempos penso em partir para novos sonhos, e no começo desse ano, senti que era a hora de dar esse passo”, disse a apresentadora.

Foto: Divulgação / InstagramApresentadora Ana Furtado
Apresentadora Ana Furtado

Segundo a apresentadora, a TV Globo foi compreensiva com a decisão tomada, e no post ainda relembrou sua trajetória na emissora. Conversei com essa empresa que tanto me deu, que me ouviu, respeitou meu desejo e, com muito carinho, me pediu para fazer a passagem de bastão para o novo time do É de Casa, um projeto que ajudei a construir e que agora ganhou novos ares. Comecei nessa emissora dançando, na abertura da novela Explode Coração em 1995, e terminei assim, dançando e feliz, na final do Dança dos Famosos”, contou Ana Furtado no post.

Por fim, a apresentadora fala sobre o apoio que recebeu do público. “Escolhi passar por tudo isso e fechar esse ciclo para me despedir. Saio com a certeza de que sempre me doei por inteiro, com dedicação e alegria em tudo que fiz aqui, seja como atriz ou apresentadora. O mais lindo? O carinho e amor que recebo de vocês me mostra que tudo marcou não apenas a minha vida, mas a vida de muita gente”, pontuou Ana.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Globo

Contrato

Facebook
Veja também