Viagora

Força Tática prende suspeito de matar tio a pauladas em Campo Maior

Segundo o 15º BPM, a prisão aconteceu nesta quarta-feira (13), o suspeito é sobrinho da vítima e teria praticado o crime motivado por uma discussão entre os dois.

Na manhã desta quarta-feira (13), a Força Tática da Polícia Militar de Campo Maior, prendeu um homem identificado pelas inicias A.S.S de 41 anos, suspeito de matar um idoso a pauladas no município de Nossa Senhora do Nazaré. O crime aconteceu nessa terça-feira (12), o idoso de 74 anos foi encontrado morto dentro da sua própria residência na localidade Tucunzal, na zona rural do município.

Conforme informações repassadas ao Viagora pelo Tenente Coronel Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito é sobrinho da vítima e teria praticado o crime motivado por uma discussão entre os dois. A prisão ocorreu por volta das 10h:30.

Ainda segundo o tenente coronel da PM, o homem não resistiu a ação das equipes e confessou o crime quando foi abordado. O suspeito relatou que seu tio teria o ameaçado e se direcionado ao mesmo com um facão em mãos.

O PM ainda informou que para se defender o suspeito alegou que pegou um pedaço de pau e desferiu o golpe na cabeça da vítima. As desavenças entre ambos eram frequentes.

“O crime aconteceu ontem, o corpo foi encontrado ontem com ferimentos na cabeça. Ele confessou o crime agora quando foi preso pela Força Tática aqui do 15º Batalhão e ele disse que houve uma discussão entre ele e o tio dele e na hora o tio dele partiu para cima dele com um facão e ele para se defender, segundo ele, pegou um pedaço de pau, madeira, e desferiu um golpe na cabeça do tio”, explica.

Segundo o tenente coronel do 15º BPM, agora o homem será autuado em flagrante pelo crime de homicídio e ficará preso em Campo Maior.

“Na hora da prisão ele não resistiu, se entregou e agora está sendo autuado em flagrante pelo crime de homicídio”, finaliza.

Facebook
Veja também