Viagora

"Férias no Parque" será realizado neste sábado no Lagoas do Norte

O evento promoverá brincadeiras, atrações, pintura de rosto, atrações circenses para as crianças de Teresina.

Neste próximo sábado (16), será realizado o evento “Férias no Parque”, promovendo brincadeiras, atrações, pintura de rosto, contação de história e atrações circenses para as crianças, no Parque Lagoas do Norte, em Teresina.

O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação (SEMPLAN), com o apoio da Fundação Municipal de Cultura, da Fundação Wall Ferraz, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAM), Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL) e SAAD centro.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraLagoas do Norte
Lagoas do Norte
De acordo com a SEMPLAN, serão oferecidos os serviços de design de sobrancelhas, corte de cabelo feminino e masculino, e esmaltação de unhas. Também serão disponíveis aulão de dança e distribuição de mudas de plantas.

O diretor de Coordenação do Programa Lagoas do Norte, Apoena Amorim, afirma que o “Férias no Parque”, é uma forma para melhorar a qualidade de vida da comunidade.  “O Parque Lagoas do Norte tem o prazer de convidar toda a comunidade da região para participar do nosso primeiro evento pós-pandemia, voltado para a criançada que está de férias. E nós contamos com a participação das mamães, que enquanto o seu filho está brincando podem estar fazendo a unha, o cabelo. Esse evento é uma parceria de várias secretarias, a Prefeitura de Teresina unida para trazer uma qualidade de vida melhor para a comunidade”, afirmou.

Ainda de acordo com a SEMPLAN, o projeto “Ação Cidadania” promove a ampliação da cidadania, por meio dos serviços de beleza promovidos pela Prefeitura de Teresina, em parceria com secretarias e associações em diferentes bairros e comunidades.

Conforme a Secertária, todos os serviços ofertados pela Fundação Waal Feraz são gratuitos e garantem capacitação e serviços de qualidade a população de Teresina, principalmente jovens e adultos de baixa renda, gerando renda e melhoria de qualidade de vida.

Facebook
Veja também