Viagora

FMS abre novos agendamentos para vacinação de covid-19 em Teresina

Segundo a Fundação Municipal de Saúde, o agendamento, no site, para a vacina de covid-19 (dose de reforço) serão para jovens de 12 anos ou mais.

Nesta quinta-feira (14), as 18h, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina vai abrir agendamento para a vacina de covid-19 (dose de reforço) para jovens de 12 anos ou mais. As inscrições podem ser feitas no site da Prefeitura de Teresina, Vacina Já.

Para vacinas sem agendamento, acontecem no sábado (16) no Teresina Shopping, edifício garagem – estacionamento G3, para população em geral de 12 anos ou mais, primeiras, segundas e doses de reforço.

Menores de 12 anos até 5 anos poderão se vacinar no Hospital Universitário. As Unidades Básicas de Saúde (Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e Renascença) abrirão no domingo (17) para vacinar as crianças.

O cronograma de vacinação em Teresina inicia na próxima semana, de 18 a 22 de julho. Crianças de 5 a 11 anos, poderão se vacinar nas UBS Buenos Aires, Parque Brasil, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade Jardim, Satélite, Alto da Ressurreição e Parque Poti e os postos de vacinação dos terminais do Parque Piauí, Livramento, Zoobotânico, Buenos Aires e o Teresina Shopping receberão pessoas a partir de 12 anos para primeiras doses, segundas doses e doses de reforço, no horário de 9 a 17 horas.

Facebook
Indicado para você
Veja também