Viagora

PL realiza encontro de mulheres na política em Teresina

O evento aconteceu na noite dessa terça-feira (12), na zona Leste da capital e contou com a presença de lideranças.

Na manhã dessa terça-feira (12), as 08:00, ocorreu o 1° Encontro PL Mulher na Política que contou com a presença de lideranças do partido e aconteceu no bairro Ininga, zona leste de Teresina.

Ao Viagora, a pré-candidata a deputada estadual, Rosilda Santos, informou que no evento foi empossado o Novo Diretório PL Mulher e reuniu cerca de 100 pessoas.

“O evento teve o objetivo de defender as causas das mulheres, conscientizar as mulheres sobre seu papel na política promovendo eventos de integração e ampliar o alcance das informações nas pautas femininas e contribuir para a árdua tarefa de produzir soluções que combatem a desigualdade.”, informa a vice-líder do PL Mulher.  

Foto: Divulgação/ Whatsapp1° Encontro PL Mulher na Política.
1° Encontro PL Mulher na Política.

A Presidente do Partido Liberal Mulher, Genildes Carvalho, destacou sobre a necessidade de unir forças para mobilizar mulheres na política. “Como presidente do PL mulher quero unir forças com as mulheres do partido, precisamos estar unidas para buscar, mobilizar e destacar a mulher na política. Temos como objetivo também valorizar realmente a mulher brasileira.”.

A Presidente do Partido Liberal no Piauí, Samantha Cavalca, também esteve presente e reforçou a importância da presença de mulheres de bem e batalhadoras compondo a política piauiense "para que, junto do presidente Bolsonaro, a mudança possa seguir acontecendo também no nosso Estado.”, ressaltou.

Foto: Divulgação/ Whatsapp1° Encontro PL Mulher na Política.
1° Encontro PL Mulher na Política.

O pré-candidato ao Governo do Estado, Coronel Diego Melo, sua esposa Michele Tourinho e o Pré candidato a Deputado Federal Toni Boson também estiveram no evento.

Conheça o novo Diretório PL Mulher:

Presidente: Missionária Genildes Carvalho 

Vice- Presidente: Rosilda Santos 

1ª secretária: Socorro Mendes

Tesoureira: Giselia Batista

1ª vogal: Katiuscia Alencar

2ª vogal: Mônica Gisele

Facebook
Veja também