Viagora

Arthur Aguiar defende Jade Picon de críticas sobre escalação em novela

De acordo com o vencedor do BBB22, cabe ao diretor da novela decidir se Jade é importante para o trabalho.

A influenciadora digital e ex-bbb Jade Picon foi escalada para atuar na próxima novela das nove da Globo, ‘Travessia, de Gloria Perez. O anúncio foi feito no último mês e dividiu a opinião da classe artística, e com isso, o cantor e rival da jovem, Arthur Aguiar, saiu em defesa de sua contratação na emissora.

Segundo Arthur Aguiar, não cabe aos telespectadores julgar se a escalação foi justa ou não, e que Jade não está fazendo nada de errado. “Se o diretor ou a TV Globo decidiu que Jade é importante para aquele trabalho e eles querem que ela faça parte, não cabe a gente julgar se é justo ou não. Se ela não conseguir fazer bem o personagem, o que não acho que vai acontecer, é uma outra questão. Agora, se ela teve essa oportunidade, a gente deveria ficar feliz por ela”, disse o cantor.

Foto: Divulgação/InstagramJade Picon e Arthur Aguiar
Jade Picon e Arthur Aguiar

Ainda segundo o vencedor do BBB22, a proposta para participar de um trabalho não é algo que deva ser recusado, e por isso não entende o porquê do julgamento à influenciadora. “Quem a crítica por não ter tido a mesma oportunidade tem que entender que ela não tem culpa. A pergunta que eu deixo para as pessoas é: se te oferecessem um personagem numa novela, você iria falar que não? "Ah, não é justo, acho melhor chamar outra pessoa". Ninguém iria falar isso. Então por que estão julgando a menina? Deixa a Jade trabalhar”, concluiu Arthur.

Com informações do Extra

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Globo

Entretenimento

Facebook
Veja também