Viagora

Gustavo Henrique discute plano de governo com apoiadores em Picos

Segundo o presidente do Patriota-PI, ele foi recebido pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Picos, vereador Chaguinha (PTB), com quem se reuniu.

O pré-candidato a Governador do Piauí e Presidente Estadual do Patriota, Gustavo Henrique, discutiu o plano de governo com apoiadores no município de Picos nessa quinta-feira (14).

Segundo o presidente do Patriota-PI, ele foi recebido pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Picos, vereador Chaguinha (PTB), com quem se reuniu e discutiu sobre o cenário político local e recebeu sugestões para o plano de governo. “Na oportunidade falamos a respeito do cenário político local e ouvimos sugestões acerca de nosso plano de Governo”, disse.

Foto: DivulgaçãoGustavo Henrique (Patriota) se reuni com vereador Chaguinha (PTB) em Picos
Gustavo Henrique (Patriota) se reuni com vereador Chaguinha (PTB) em Picos

Ainda segundo o pré-candidato, ele também andou pelas ruas de Picos, e afirma que percebeu uma boa receptividade. “Fizemos um grande corpo a corpo nas ruas de Picos e no Mercado Central da cidade. Neste corpo a corpo pude sentir a boa receptividade e as atenções voltadas para proposta de registrar o nosso futuro plano de Governo em cartório e assinar uma cláusula de renúncia em caso de descumprimento”, informou.

Foto: DivulgaçãoPré-candidato ao Governo do Piauí Gustavo Henrique (Patriota).
Pré-candidato ao Governo do Piauí Gustavo Henrique (Patriota).

Conforme o pré-candidato ao Palácio de Karnak, uma das propostas do seu grupo político, é não nomear políticos de mandato ou suplentes pata secretarias. “Uma de nossas propostas é a não nomeação de políticos de mandato ou suplentes para Secretaria de Segurança, Saúde e Educação para que possamos implementar as devidas políticas de Estado”, disse Gustavo Henrique.

Facebook
Veja também