Viagora

Quadra de tênis da Praça dos Skatistas de Teresina será entregue em agosto

De acordo com a SAAD Leste, o espaço é uma reivindicação da Federação Piauiense de Tênis e dos moradores da região.

A Prefeitura Municipal de Teresina, através da Superintendência de Ações Descentralizada Leste (Saad Leste), divulgou que a construção da quadra de tênis na Praça Ocílio Lago, popularmente conhecida como Praça dos Skatistas, no bairro Jockey Club, será concluída no mês de agosto e contará com infraestrutura moderna.

De acordo com a SAAD Leste, a quadra é um pedido da Federação Piauiense de Tênis e dos cidadãos que moram no entorno da praça. A Superintendência também informa que a obra está ocorrendo em ritmo rápido, com execução de 55%, para que seja entregue em agosto.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaConstrução da quadra de tênis na Praça dos Skatistas.
Construção da quadra de tênis na Praça dos Skatistas.

Segundo Paulo Afonso, engenheiro fiscal da SAAD Leste, a quadra de tênis contará com estrutura ampla para a realização das atividades de esporte e lazer. “Será uma quadra bem ampla com dimensões de 20×40 e contará com alambrados e iluminação de led. Estamos trabalhando em ritmo acelerado para que possamos entregar, até o final de agosto, aos esportistas do tênis de nossa cidade”, explica o engenheiro fiscal.

Conforme informações da Prefeitura de Teresina, a quadra de tênis está sendo construída com recursos do município juntamente com emenda parlamentar do vereador Venâncio Cardoso. A PMT informa que o investimento próprio é de R$ 72 mil, e o da emenda parlamentar R$ 132 mil.

Facebook
Veja também