Viagora

Acidente de carro deixa um morto e quatro feridos em Campo Maior

Segundo o 15º Batalhão da PM, o fato aconteceu por volta das 19h desse sábado (16), quando uma família se deslocava de Ananindeua no Pará com destino a Fortaleza no Ceará.

Na noite desse sábado (16), um acidente envolvendo um carro de passeio resultou na morte de um jovem de 19 anos e outras quatro pessoas ficaram feridas na BR 343, localizada no município de Campo Maior.

Segundo informações repassadas ao Viagorapelo Tenente Coronel Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 19h quando uma família se dirigia de Ananindeua no Pará com destino a Fortaleza no Ceará.

Ainda segundo o PM, a condutora do carro modelo Hilux teria tentado realizar uma ultrapassagem, mas acabou capotando o veículo. O acidente ocorreu há 15 km do município de Campo Maior. A vítima que estava na condição de passageiro teria sido sacado do veículo e veio a óbito no local.

“O acidente aconteceu por volta das 19h de ontem na BR 343, uma família estava se deslocando de Ananindeua no Pará com destino a Fortaleza e uma mulher que estava conduzindo o carro perdeu o controle do veículo e acabou capotando no momento em que ela foi fazer uma ultrapassagem. Há cerca de 15 km de Campo Maior no sentindo de quem vai para Fortaleza. O carro capotou e dos cincos ocupantes uma pessoa veio a óbito, um rapaz de 19 anos e as outras quatro ficaram feridas”, explica.

Dentre as vítimas estão tio, tia, marido e esposa que foram encaminhados para o hospital regional de Campo Maior e posteriormente para a capital Teresina, segundo a Polícia Militar local.

“Tem tio, tia, marido, esposa, dos que foram socorridos, o jovem de 19 anos que veio a óbito e os feridos foram conduzidos para o hospital regional de Campo Maior e depois para Teresina”, afirma.

Por fim, o tenente coronel Etevaldo também informou que não houve colisão no local e que as autoridades acreditam que a condutora do veículo perdeu o controle ao tentar fazer uma manobra de ultrapassagem.

“Não houve colisão com nenhum outro carro, não tinha animal na pista, a gente supõe que ela foi fazer uma ultrapassagem e nessa hora ela perdeu o controle do veículo” finaliza.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.  A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a perícia também estiveram no local atendendo a ocorrência.

Facebook
Veja também