Viagora

Homem é executado a tiros no mercado do bairro Satélite em Teresina

Conforme o 5º BPM, o crime aconteceu por volta das 12h:30 deste domingo (17) quando a vítima foi alvejada por dois suspeitos que chegaram ao local já disparando.

Na tarde deste domingo (17), um homem identificado apenas como Paulo, de 28 anos, foi morto a tiros dentro do mercado do bairro Satélite, localizado na zona Leste de Teresina.

Segundo informações repassadas ao Viagora pelo Tenente Dos Santos do 5º Batalhão da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 12h:30 quando a vítima estava no local e foi alvejada por dois suspeitos que chegaram ao mercado de motocicleta.

“A informação que nós temos é que ele estava no mercado quando apareceu dois indivíduos em uma moto e já foram logo alvejando ele com disparos de arma de fogo”, afirma.

Ainda segundo a PM, os suspeitos empreenderam fuga após cometer o crime e as equipes estão em diligências para localizar o suspeito.

A perícia esteve no local para realizar os primeiros levantamentos sobre o crime e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

O  Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHHP) vai investigar o caso.

Facebook
Indicado para você
Veja também