Viagora

Homem tem casa invadida e é morto a tiros na zona Norte de Teresina

Segundo o 13ª BPM, o crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (15), por volta das 20h, quando cinco suspeitos invadiram a residência da vítima.

Na noite dessa sexta-feira (15), um homem identificado apenas pelas iniciais A. da S.P, de 34 anos, foi assassinado a tiros por criminosos que invadiram sua residência localizada no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações repassadas ao Viagora pelo sargento Manoel do 13º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h quando a vítima se encontrava em sua casa junto a esposa e foi surpreendia pela ação de cinco suspeitos.

Ainda segundo o 13ªBPM, os autores do crime chegaram ao local encapuzados e efetuaram os disparos somente na vítima, poupando sua esposa pois estava grávida.

“Foram cinco elementos que chegaram e executaram essa outra pessoa. Eles chegaram cinco elementos encapuzados e já foram efetuando disparos contra ele. Ele estava com a esposa dele na casa, mas só quiseram eles. Eles pouparam a esposa porque ela estava grávida e eles não mataram”, afirma.

A PM informou ainda que após análise no sistema foi averiguado que a vítima possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas e posse ilegal de arma.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima e a perícia foi acionada.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Facebook
Veja também