Viagora

Turista morre na praia de Atalaia na cidade de Luís Correia

Segundo a CIPTUR, a vítima foi localizada na manhã deste domingo (17), a motivação do óbito seria uma imprudência do turista.

Na manhã deste domingo (17), um homem identificado como José, foi encontrado morto na praia de Atalaia, localizada no litoral do Piauí no município de Luís Correia.

A informação foi repassada ao Viagorapelo cabo Atenas da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR). A vítima tinha aproximadamente 60 anos e era do município de Cocal de Telha.

Ainda segundo a CIPTUR, o homem era um turista e foi localizado por volta das 09h. A dinâmica do acidente não foi divulgada, mas segundo o cabo Atenas a motivação do óbito seria uma imprudência. A possibilidade da vítima ter sofrido um mal súbito ainda não confirmada pela perícia.

“Ele era um turista e foi uma imprudência. Não da pra confirmar com provas [mal súbito] só quando sair a perícia”, afirma.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro a vítima, mas atestou o óbito no local.

O Instituo Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para fazer a remoção do corpo e a perícia também esteve no local.

Facebook
Veja também