Viagora

Isis Testa vence a edição de 2022 do ‘The Voice Kids’ Brasil

De acordo com a campeã, foi especial cantar com suas amigas que também eram finalistas da temporada.

Nesse domingo (17), houve a final da sétima temporada do ‘The Voice Kids’ Brasil, e a campeã da edição é Isis Testa, de 10 anos e natural de Natal (RN). A menina do Time de Maiara e Maraisa venceu a votação no Gshow com 43,65% e com isso levou o prêmio de R$ 250 mil, além de um contrato com a Universal Music.

Segundo Isis Testa, foi gratificante dividir o palco com Isadora Pedrini e Mel Grebin, as outras finalistas que garantiram a primeira final feminina do reality. “Eu tô muito emocionada. Quero agradecer, mais uma vez, as minhas amigas. As minhas melhores amigas. Eu fico muito feliz de ter cantado com elas duas Elas cantam muito e eu quero ser convidada para ir ao show delas”, disse a campeã da temporada.

Segundo as técnicas Maiara e Maraísa, vencer na primeira temporada de ambas no programa foi especial, além de uma final inédita com três meninas. “Quero te dar os parabéns, sei que você está muito emocionada. O Brasil inteiro foi presenteado com uma final de três meninas talentosíssimas”, disse Maraisa no palco.

Com informações do Gshow.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Entretenimento

Facebook
Veja também