Ministério Público do Piauí abre processo seletivo para estagiários
De acordo com o MPPI, as inscrições para os processos seletivos serão realizadas entre 19 e 22 de julho
Nessa última sexta-feira (15), o Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), publicou dois editais de abertura de processos seletivos. A seleção é voltada para admissão de estagiários de nível superior e de pós-graduação.
De acordo com o MPPI, as inscrições para os processos seletivos serão realizadas entre 19 e 22 de julho. O processo seletivo para admissão de estagiários de nível superior, a taxa é de R$ 40,00 reais. No processo para a admissão de estagiários de pós-graduação, a taxa é de R$ 50,00 reais. Candidatos com deficiência, os doadores regulares de sangue e os doadores de medula óssea, poderão obter isenção da inscrição.
Podem concorrer estagiários para nível superior estudantes matriculados nos seguintes cursos: administração, biblioteconomia, ciências contábeis, direito, engenharia civil, comunicação social, jornalismo, pedagogia, psicologia, serviço social e tecnologia da informação, informou o orgão.
Conforme o Ministério Público, serão aceitas as seguintes Pós-Graduações: Comunicação, Auditoria e Controle, Ciências Jurídicas, Documentação, Arquivologia e Biblioteconomia, Gestão de Pessoas, Gestão Estratégica, Licitações e Contratos, Material e Patrimônio, Engenharia, Arquitetura, Orçamento e Finanças, Contabilidade, Economia e Orçamento Público, Qualidade no Serviço Público, Saúde, Pedagogia, Psicologia, Residência Médica, Tecnologia da Informação, Administração de Banco de Dados, Big Data, BI e Analytics, Governança de Tecnologia da Informação, Engenharia de Software, Gerenciamento de Projetos de Ágeis, Computação em Nuvem, Desenvolvimento de Software, Mobiles, UX Design, Arquitetura da Informação e Usabilidade, Desenvolvimento Orientado a Objetos em Java, Sistemas para Internet, Administração e Segurança de Rede de Computadores, Computação Forense e Perícia Digital, com no mínimo 360 horas/aula.
De acordo com o MPPI, as seleções serão por meio de provas objetivas, a fim de aferir o conhecimento dos candidatos. Os processos seletivos abrirão cadastro de reserva, para possíveis vagas que surgirem no decorrer do concurso, para atender às demandas do órgão.
Como se inscrever
Os candidatos que desejam se inscrever nos processos seletivos, deverão acessar o formulário online disponibilizado no site: https://www.mppi.mp.br/internet/concursos-e-selecoes.
-
Motociclista tem perna decepada após colisão contra carro em Hugo Napoleão
Segundo informações preliminares, a colisão ocorreu quando o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem e acabou invadindo a faixa contrária, onde o carro estava trafegando. -
Festival Louvor a Jesus recebe Bruna Karla, Aline Barros e Davi Sacer em Teresina
O evento terá momentos de oração e pregação voltados ao fortalecimento da fé e à promoção da unidade entre as igrejas e a comunidade evangélica do estado. -
Acidente envolvendo motocicleta deixa mulher morta em Bocaina
De acordo com informações da polícia, o acidente foi registado nessa quinta-feira (04). -
Rafael Fonteles participa de missa de Corpus Christi e Marcha para Jesus em Teresina
Conforme o Governo do Estado, o governador acompanhou a Santa Missa Solene de Corpus Christi, em frente a Catedral Metropolitana de Nossa Senhora das Dores, no Centro da capital. -
"Há um sentimento de que o Piauí precisa mudar”, diz popular em evento com multidão
Joel e Ciro cumpriram uma agenda bastante movimentada por todo o dia, incluindo participando da tradicional Marcha para Jesus.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir