Viagora

Trecho da Avenida Senador Arêa Leão é interditado para obra da galeria da zona Leste

Conforme a prefeitura, a interdição total ocorre nos dois sentidos da via e foi iniciada na última quinta-feira (14).

Nesta segunda-feira (18), a prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), comunicou que o trecho da Avenida Senador Arêa Leão, entre a rua Thomaz Tajra e a avenida Homero Castelo Branco, no bairro São Cristovão, está interditado para tráfego de veículos para execução da obra da galeria da zona Leste.

Conforme a prefeitura, a interdição total ocorre nos dois sentidos da via e foi iniciada na última quinta-feira (14). A Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Leste (Saad Leste) foi responsável por solicitar a interdição para que sejam realizados os serviços de macrodrenagem da obra.

Foto: Divulgação/PMTTrecho da Avenida Senador Arêa Leão em Teresina.
Trecho da Avenida Senador Arêa Leão em Teresina.

Diante disso, a Saad Leste estipulou um prazo de 30 dias previstos para que a interdição seja aplicada ao trecho. A gerente de Operações e Fiscalização no Trânsito da Strans, Carla Sales, explicou que os agentes de trânsito da Strans estão dispostos no trecho para auxiliar o fluxo de veículo nas imediações do local, bem como na orientação dos condutores.

“Orientamos os condutores que trafegam pela região que busquem rotas alternativas, vias paralelas e se possível evitem trafegar próximo deste trecho durante o período de interdição, para evitar transtornos e congestionamentos na região interditada”, orienta a gerente.

Facebook
Veja também