Viagora

Vice-prefeito de Capitão de Campos deixa PT e declara apoio a Sílvio

O vice-prefeito de Capitão de Campos, saiu do Partido dos Trabalhadores e declarou apoio ao grupo de Sílvio Mendes.

Durante o evento do “Encontro das Oposições”, nesse domingo (17), o pré-candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), esteve juntamente com o seu grupo no município de Pedro II e receberam adesão política ao grupo.

O vice-prefeito de Capitão de Campos, Salvador Neto, saiu do Partido dos Trabalhadores e declarou apoio ao grupo de Sílvio Mendes. Estavam presentes na ocasião o Ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), a pré-candidata a vice-governadora, Iracema Portella (Progressistas), o pré-candidato ao Senado, Joel Rodrigues (Progressistas) entre outras lideranças. 

Foto: DivulgaçãoVice-prefeito de Pedro II deixa PT e declara apoio a Sílvio Mendes.
Vice-prefeito Capitão de Campos deixa PT e declara apoio a Sílvio Mendes.

O Ministro-chefe da Casa Civil, o senador Ciro Nogueira (PP), destacou que os piauienses estão esperançosos por dias melhores após a eleição deste ano. “As pessoas estão cansadas do atual modelo de gestão. Eu lancei um desafio ao ex-governador e até hoje ele nunca respondeu. Queria que me mostrasse alguma obra do seu governo em alguma das 224 cidades do Piauí. Não tem”, disse o ministro.

O pré-candidato Sílvio Mendes, afirmou que o Piauí tem a chance de reescrever sua história. Na oportunidade, frisa que o atual governo não realizou mudanças no estado com vinte anos no poder. “Estamos aqui em nome da mudança. É preciso fazer chegar a riqueza na casa das pessoas e nós sabemos como seguir esse caminho. Atualmente temos uma saúde que não cura, que não atende, uma segurança que não protege, uma educação que não educa e oportunidades que não geram nenhum emprego. Tem 20 anos da atual gestão e não houve mudança. Chegou a hora de transformar nossa história. Muda Piauí", declarou Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Pedro II

Piauí

Política

Facebook
Indicado para você
Veja também