Viagora

Avenida Centenário receberá reparo no asfalto neste fim de semana

Segundo a coordenadora do setor de Engenharia da Águas de Teresina, Nayara Dumont, a avenida voltará a seu funcionamento normal na segunda-feira (04).

Neste sábado (02) e domingo (03), a Águas de Teresina realizará uma operação para reparar o asfalto da avenida Centenário, entre as ruas Batalha e Marques Rocha, na zona Norte da capital, que foi prejudicado no período chuvoso.

Segundo Nayara Dumont, coordenadora do setor de Engenharia da Águas de Teresina, informa que a reforma será feita durante todo o final de semana. “Vamos realizar esse trabalho de recomposição da pista no sábado e domingo por serem dias de menor fluxo, o que facilita a execução do serviço e garante mais segurança e eficiência. Assim, será possível ter o pavimento dentro dos padrões de qualidade”, pontuou a coordenadora.

Foto: Foto: Google MapasCruzamento da Rua Batalha com a Avenida Centenário
Cruzamento da Rua Batalha com a Avenida Centenário

De acordo com a Águas de Teresina, a avenida Centenário está recebendo obras de esgotamento, e a concessionária está cuidando do planejamento para diminuir o impacto na mobilidade urbana durante as reformas.

Ainda de acordo com a Águas de Teresina, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS), está prestando apoio durante o período de interdição da avenida, que deve voltar ao normal na próxima segunda-feira, 4 de julho.

Por Sthefany Prado

Facebook
Veja também