Viagora

Evento com Flávio Bolsonaro é adiado na cidade de Teresina

Neste sábado (02), estava marcado uma motociata com apoiadores e com a presença do senador na capital.

Neste sábado (02), a jornalista e presidente do PL, no Piauí, Samantha Cavalca confirmou o adiamento do  Encontro de lideranças do Partido Liberal e de uma motociata que contaria com a presença do senador Flávio Bolsonaro, em Teresina.

Ao Viagora, Samantha informou que foi uma agenda coletiva de adiamentos em várias cidades e estados, mas que está prevista uma reunião na próxima sexta-feira (8), em Brasília, para definir as novas datas do evento.

O encontro aconteceria no espaço Elite Eventos, próximo a Ponte Estaiada, e que segundo a jornalista, já estaria com sua estrutura toda montada.

“Já estava tudo montado: palco, decoração, espaço, telões de led. Eventos em outros estados também foram adiados, mas serão todos remarcados. E claro que as mais de 2000 mil pessoas, que fizeram sua inscrição antecipada, terão prioridade na nova data”, informou Samantha.

O PL se pronunciou em nota sobre o cancelamento e informa ter ocorrido por motivos de força maior. "Por motivos de força maior, os amigos e apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro comunicam que evento deste sábado (dia 02 de julho) que contaria com a presença do Senador Flávio Bolsonaro, foi adiado para data a ser confirmada em breve.", diz em trecho do comunicado. 

Confira abaixo a nota na íntegra: 

Foto: Divulgação/ WhatsAppAnúncio de cancelamento do evento.
Anúncio de cancelamento do evento.
Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Partido Liberal - PL

Facebook
Veja também