Viagora

Força Tarefa prende mulher por tráfico de drogas em Luís Correia

Os policiais localizaram substância análoga ao crack e à maconha acondicionada e armazenada de forma pronta para a comercialização durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Nesta sexta-feira (22), a Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí (FTSP-PHB PI) e a Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia/PI, prenderam uma mulher em flagrante delito por tráfico ilícito de entorpecentes, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em Luís Correia.

Conforme a Força Tarefa, a ação teve apoio da Força Estadual de Segurança Pública – FEISP. Os policiais localizaram substância análoga ao crack e à maconha acondicionada e armazenada de forma pronta para a comercialização.

Foto: Divulgação/Força TarefaMaterial apreendido durante cumprimento de mandado de prisão em Luís Correia.
Material apreendido durante cumprimento de mandado de prisão em Luís Correia.

Ainda segundo a polícia, a medida realizada pela Força Tarefa faz arte de um dos eixos de trabalho da FTSP-PHB, de cumprimento de ordens judiciais em desfavor de investigados suspeitos da prática do crime de tráfico de entorpecente.

De acordo com a FTSP-PHB, a equipe é integrada pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Penal, conforme modelo proposto pela Secretaria de Operações Integradas (SEOPI/MJSP).

A Força Tarefa disponibiliza um canal de denúncias sobre atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes que podem ser enviadas de forma anônima ao endereço eletrônico bit.ly/denunciapcphb.

Facebook
Veja também