Força Tarefa prende mulher por tráfico de drogas em Luís Correia
Os policiais localizaram substância análoga ao crack e à maconha acondicionada e armazenada de forma pronta para a comercialização durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.
Nesta sexta-feira (22), a Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí (FTSP-PHB PI) e a Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia/PI, prenderam uma mulher em flagrante delito por tráfico ilícito de entorpecentes, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em Luís Correia.
Conforme a Força Tarefa, a ação teve apoio da Força Estadual de Segurança Pública – FEISP. Os policiais localizaram substância análoga ao crack e à maconha acondicionada e armazenada de forma pronta para a comercialização.
Ainda segundo a polícia, a medida realizada pela Força Tarefa faz arte de um dos eixos de trabalho da FTSP-PHB, de cumprimento de ordens judiciais em desfavor de investigados suspeitos da prática do crime de tráfico de entorpecente.
De acordo com a FTSP-PHB, a equipe é integrada pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Penal, conforme modelo proposto pela Secretaria de Operações Integradas (SEOPI/MJSP).
A Força Tarefa disponibiliza um canal de denúncias sobre atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes que podem ser enviadas de forma anônima ao endereço eletrônico bit.ly/denunciapcphb.
-
Operação policial interestadual interdita 10 postos de combustíveis no Piauí
A ação da Polícia Civil e Militar investiga suspeitas de fraudes em estabelecimentos de combustíveis e foi realizada em municípios do Piauí, Bahia e São Paulo -
Condenado por estuprar três netas é preso durante operação policial em Jatobá do Piauí
Conforme a polícia, à época dos fatos, as vítimas tinham 4, 11 e 13 anos de idade. -
Carro perde o controle e sai da pista após colisão na BR-343 em Piripiri
O acidente ocorreu na manhã desse sábado (18) e um dos veículos deixou o local após a batida -
Secretaria Municipal de Saúde de Esperantina realiza entrega de cadeiras de rodas
A entrega dos equipamentos proporcionou mais qualidade de vida, autonomia e dignidade às pessoas contempladas, garantindo melhores condições de mobilidade e fortalecendo a inclusão social no município -
Polícia indicia técnica de enfermagem por tentar bebê na Maternidade Evangelina Rosa
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 6 de julho deste ano e as investigações foram conduzidas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir