Viagora

Marcos Oliveira, o Beiçola, recebe alta hospitalar e pede ajuda

Segundo o ator que interpretou o personagem Beiçola em A Grande Família, as contas de luz, aluguel e farmácia não param de chegar.

Na tarde deste sábado (23), o ator Marcos Oliveira que deu vida ao personagem ‘Beiçola’ na série nacional ‘A Grande Família’, contou em sua conta no Instagram que recebeu alta após cirurgia na uretra. Marcos estava internado desde o dia 11 de julho em um hospital no Rio de Janeiro.

Em vídeo publicado no Instagram, Marcos Oliveira comunica que está em sua residência, mas fala das dificuldades financeiras que vêm sofrendo há um longo período e pede doações via PIX. "Oi, gente. Voltei pra casa. Ainda tenho que me recuperar, mas os boletos não param de chegar: farmácia, luz, aluguel, mercado e pra complicar, não estou podendo sair de casa por enquanto”, conta o ator na legenda do vídeo.

Segundo o ator, para se recuperar por completo da cirurgia ele precisará passar 45 dias de repouso em casa, e por isso não poderá trabalhar durante o período. “Preciso de um pouquinho de ajuda, para logo eu conseguir sair dessa situação e voltar a trabalhar”, disse Marcos Oliveira.

Com informações da Quem.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Entretenimento

Facebook
Veja também