Viagora

STRANS auxilia no trânsito em trechos de obras em Teresina

De acordo com a STRANS, um dos objetivos da visita técnica diária é verificar a sinalização de trânsito disponível no local no trecho da obra.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS) realiza fiscalização técnica diária durante essa semana ao trecho interditado na Avenida Senador Area Leão, no bairro Jóquei na Zona Leste.

Segundo a gerente de Operações e Fiscalização de Trânsito da Strans, Carla Sales, um dos objetivos da visita técnica diária é verificar a sinalização de trânsito disponível no local no trecho da obra.

Foto: Divulgação/ PMTTrecho interditado na Avenida Senador Area Leão.
Trecho interditado na Avenida Senador Area Leão.

“Orientamos os condutores que circulam pela região, que se possível, evitem essa rota durante os próximos 30 dias que o trecho estará interditado. Os transtornos nesse momento são momentâneos, mas os benefícios dos serviços da obra serão muito maiores para a população e moradores da região da zona Leste”, informa a gerente.

A localização das obras ocorre em uma das vias da Avenida Senador Area Leão que está interditado ao tráfego de veículos compreende entre a Avenida Homero Castelo Branco e a Rua Honório Parentes, por conta dos serviços realizados da obra de microdrenagem da galeria da zona Leste e foi a pedido da Saad Leste, responsável pela obra no local.

O local foi interditado no último dia 14 de julho e segue interrompido ao tráfego pelos próximos 30 dias. As equipes operacionais de trânsito estão diariamente no local, principalmente nos horários de pico, para auxiliar os condutores.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Strans

Teresina

Facebook
Veja também