Viagora

Prefeitura de Teresina emite nota de pesar pela morte de Sueli Rodrigues

Em nota a prefeitura ressaltou que Sueli Rodrigues se destacou como professora, pesquisa, bem como nas causas sociais. A docente morreu na tarde desta terça-feira aos 58 anos.

Nesta terça-feira (26), a prefeitura de Teresina emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da professora e advogada Sueli Rodrigues que morreu aos 58 anos nesta tarde na capital. A docente lutava contra a rara doença que afeta o sistema nervoso, a esclerose lateral amiotrófica.

Em nota a prefeitura ressaltou que Sueli Rodrigues se destacou como professora, pesquisa, bem como nas causas sociais. A docente era filiada ao PSOL e já se candidatou a Câmara municipal de Teresina em 2020 e ao Governo do Piauí em 2018.

Foto: ViagoraSueli Rodrigues.
Sueli Rodrigues.

“Sueli destacou-se não só no meio acadêmico como professora e pesquisadora do Direito, mas também nas causas sociais como militante do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), sigla onde disputou mandato de vereadora de Teresina e governadora do Estado”, consta em nota.

O prefeito da capital, Dr. Pessoa, prestou solidariedade aos amigos e familiares da vítima.

“O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados, ao tempo em que expressa condolências a todos”, afirma.

Confira a nota na integra:

A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento da professora e advogada Sueli Rodrigues, aos 58 anos na tarde desta terça-feira (26). Sueli destacou-se não só no meio acadêmico como professora e pesquisadora do Direito, mas também nas causas sociais como militante do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), sigla onde disputou mandato de vereadora de Teresina e governadora do Estado.

Facebook
Veja também