Viagora

Contrato de retomada da obra da Ponte da UFPI será assinado nesta quarta

De acordo com a SAAD Norte, a reforma da ponte deve ser concluída ainda na gestão do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

Nesta quarta-feira (27), a Prefeitura Municipal de Teresina através da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Norte, informou que um contrato que autoriza a retomada na obra da ponte João Claudino Fernandes, conhecida como Ponte da UFPI deve ser assinado hoje.

Segundo Daniel Carvalho, superintendente da SAAD Norte, a obra deve iniciar após assinamento do contrato nesta quarta. Daniel ainda pontua que a conclusão da reforma na ponte que liga a zona Leste à Norte deve ser concluída na gestão do prefeito da capital, Dr. Pessoa.

Foto: Divulgação/ Ascom SAAD NortePonte João Claudino Fernandes (Ponte da UFPI).
Ponte João Claudino Fernandes (Ponte da UFPI).

De acordo com a SAAD Norte, a empresa que se responsabilizará pela reforma será a Consórcio Construtor Teresina. “A empresa anterior desistiu e aí necessitamos retomar todo o processo burocrático, com nova licitação e atualização de planilha de valores. Agora temos uma empresa vencedora do certame e já vamos assinar o contrato para iniciar o serviço o mais rápido possível”, explicou o superintendente.

Conforme informações da Prefeitura de Teresina, a obra tem custo estimado em R$ 41.431.514,19 e não deve invadir a parte física da região, onde famílias residem.

Facebook
Veja também