Viagora

Homem é preso com 82 tabletes de maconha e 09 de crack em Parnaíba

De acordo com a PRF-PI, a prisão aconteceu durante uma abordagem, quando o condutor relatou ter sido contratado para o transporte de bagagens, do município de Piripiri para o município de Parnaíba.

Na noite dessa terça-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), prendeu um homem de 33 anos acusado do crime de Tráfico de Drogas, na BR 343, na cidade de Parnaíba.

De acordo com a polícia, a prisão aconteceu durante uma abordagem, quando o condutor relatou ter sido contratado para o transporte de bagagens, do município de Piripiri para Parnaíba, apresentando informações confusas quanto a quem estaria mandando e o destinatário da encomenda, declarando também desconhecer o conteúdo transportado.

Foto: Divulgação/ PRFDroga Apreendida em malas
Droga Apreendida em malas

Ainda de acordo com a PRF-PI, ao ser feita a verificação da bagagem, os agentes perceberam que as malas apresentavam peso incompatível com sua utilização para o transporte de roupas, gerando suspeita de transporte de drogas, então foi relizada uma busca no veículo, bagagem e no indivíduo, localizando no interior de duas malas grandes e uma bolsa acondicionada no banco traseiro e porta malas do veículo, 82 tabletes de maconha prensada, contando cada tablete com aproximadamente 400g, e 09 tabletes de crack, cada tablete com aproximadamente 1Kg.

Conforme a PRF-PI, o condutor demonstrou surpresa quanto ao conteúdo apreendido nas malas, e contou que receberia o valor de R$ 400,00 pela viagem. Foi constatado a ocorrência de Tráfico de Drogas, sendo dado voz de prisão e feita a condução do motorista para a Delegacia de Polícia Civil de Parnaíba.

Facebook
Veja também