Viagora

PRF apreende 200 comprimidos de rebites no município de Bom Jesus

As equipes da PRF prenderam dois caminhoneiros, em menos de 24 horas, que no total, estavam transportando mais de 200 comprimidos de rebites.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em menos de 24 horas, prendeu dois caminhoneiros, que no total, estavam transportando mais de 200 comprimidos de rebites, na BR 135, em Bom Jesus.

Segundo a PRF, nessa terça-feira (26), os agentes abordaram um veículo modelo M. Benz Atego 2425, e foi constatado que o veículo estava com excesso de carga e com irregularidades no cronotacógrafo. Por isso, não foi possível constatar o descanso obrigatório.

Foto: Divulgação/ PRFMais de 200 comprimidos de rebites foram apreendidos em Bom Jesus
Mais de 200 comprimidos de rebites foram apreendidos em Bom Jesus

Ao ser questionado, o condutor confessou que estava em posse de duas cartelas de Nobésio Extra Forte. Portanto, durante uma vistoria no interior do caminhão, foram encontrados mais quatro cartelas intactas e uma vazia. Ao todo, foram encontrados 90 comprimidos em posse do homem, segundo a PRF.

De acordo com a PRF, na quinta-feira (27), em uma abordagem a outro caminhão, os policiais constataram que o cronotacógrafo não constava o tempo de descanso obrigatório. Quando foi indagado, o condutor confessou ter ingerido dois comprimidos de inibidor do sono, e perante as informações obtidas, foi encontrado no caminhão 103 comprimidos de anfetamina.

Dessa forma, os condutores foram qualificados a princípio por tráfico de drogas e procedeu-se a apreensão das unidades de anfetaminas. Os dois foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Bom Jesus.

Facebook
Veja também