Viagora

SAAD Sudeste anuncia fase final de obra nos canteiros centrais

Segundo o superintendente da SAAD Sudeste, Zé Nito, a obra deve ser entregue durante a programação do aniversário de Teresina.

A Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sudeste, anunciou que as obras realizadas nos canteiros das avenidas José Francisco de Almeida Neto, conhecida como principal do Dirceu, Joaquim Nelson e trecho da avenida industrial Gil Martins em Teresina, entraram em etapa final.

De acordo com a SAAD Sudeste, o objetivo da ação é instalar piso intertravado, readequação do meio fio e construção de meio fio individual para cada árvore presente no local.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaCanteiro da avenida José Francisco de Almeida Neto.
Canteiro da avenida José Francisco de Almeida Neto.

O superintendente da SAAD Sudeste, Zé Nito, informa que a obra está em fase final de execução e deve ser entregue na programação do aniversário de Teresina. “A obra já está praticamente concluída. Os reparos finais estão sendo finalizados e, em breve, a população contará com esses pontos completamente urbanizados”, pontua Zé Nito.

Conforme informações da Prefeitura Municipal de Teresina, o investimento do projeto é de R$ 494.551,71, e os ajustes finais da obra devem ser concluídos até dia 31 de julho, com inauguração prevista para a segunda quinzena do mês de agosto.

Facebook
Veja também