Incêndio atinge loja de variedades no município de Piripiri
Conforme o Corpo de Bombeiros local, o incêndio teria acontecido por volta das 07h da manhã deste domingo (03).
No início da manhã deste domingo (03), uma loja de variedades chamada “Lojão do 20”, localizada no município de Piripiri, pegou fogo na região onde fica localizada o caixa e causou danos materiais ao proprietário do local.
Conforme informações repassadas ao Viagora, pelo Tenente Aldair, do Corpo de Bombeiros de Piripiri, as equipes receberam a notificação do incêndio por volta das 7 horas da manhã, por um popular.
Ainda segundo o Tenente, de imediato o Corpo de Bombeiros, que fica localizado a uns 3 minutos do local, foi atender a ocorrência. “Utilizamos equipamentos para arrebentar os cadeados, a loja estava fechada. Também utilizamos água para combater o incêndio, foi bem rápido para apagar o fogo”, ressaltou.
De acordo com ele, o incêndio foi na parte onde fica o caixa da loja. “O incêndio foi na parte que fica o balcão de vidro, onde fica o caixa. Foi deixado uma certa quantidade de dinheiro, cédulas e moedas estavam no local, algumas danificaram com o fogo, outras ficaram molhadas. Houve dano em peças de roupas, cabides, sacolas, carteiras de porta cédulas, ventilador, vários desse objetos”, disse.
O Tenente afirmou ainda que o dano material ao proprietário não foi significativo devido a ação rápida das equipes. “O incêndio não passou para nenhuma outra loja, o incêndio não atingiu nem 5% do material que tinha na loja, a loja é bem grande, com muito material. Foi pouca coisa pois a ação foi bem rápida”, explica. O Corpo de Bombeiros informou ainda que ninguém ficou ferido com o incêndio e a causa do mesmo não foi identificada.
-
DEPRE prende três pessoas por tráfico de drogas entre Teresina e Altos
De acordo com a polícia, a prisão ocorreu após denúncia a respeito de uma pessoa realizando entregas de entorpecentes em Teresina e cidades vizinhas. -
Polícia Federal prende suspeito de arrastão na zona Leste de Teresina
Nesta terça-feira (09), a Polícia Federal (PF), prendeu um homem suspeito de participar de um arrastão na zona leste de Teresina, em abril deste ano. -
Suspeito de furtar carga avaliada em R$ 308 mil é preso em Campo Maior
De acordo com informações divulgadas pela PRF-PI, a prisão ocorreu durante uma fiscalização de rotina nas proximidades de um posto de combustível na região. -
-
Homem é perseguido e executado na zona rural do município de Cocal
De acordo com a Polícia Militar do Estado do Piauí (PMPI), a vítima foi morta quando retornava para casa após o trabalho. -
Colisão entre carros deixa cinco pessoas feridas em Buriti dos Lopes
De acordo com a PRF-PI, o SAMU foi acionado para prestar os primeiros socorros e encaminhar as vítimas do acidente ao hospital.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir