Viagora

Incêndio atinge loja de variedades no município de Piripiri

Conforme o Corpo de Bombeiros local, o incêndio teria acontecido por volta das 07h da manhã deste domingo (03).

No início da manhã deste domingo (03), uma loja de variedades chamada “Lojão do 20”, localizada no município de Piripiri, pegou fogo na região onde fica localizada o caixa e causou danos materiais ao proprietário do local.

Conforme informações repassadas ao Viagora, pelo Tenente Aldair, do Corpo de Bombeiros de Piripiri, as equipes receberam a notificação do incêndio por volta das 7 horas da manhã, por um popular.

Ainda segundo o Tenente, de imediato o Corpo de Bombeiros, que fica localizado a uns 3 minutos do local, foi atender a ocorrência. “Utilizamos equipamentos para arrebentar os cadeados, a loja estava fechada. Também utilizamos água para combater o incêndio, foi bem rápido para apagar o fogo”, ressaltou.

De acordo com ele, o incêndio foi na parte onde fica o caixa da loja. “O incêndio foi na parte que fica o balcão de vidro, onde fica o caixa. Foi deixado uma certa quantidade de dinheiro, cédulas e moedas estavam no local, algumas danificaram com o fogo, outras ficaram molhadas. Houve dano em peças de roupas, cabides, sacolas, carteiras de porta cédulas, ventilador, vários desse objetos”, disse.

O Tenente afirmou ainda que o dano material ao proprietário não foi significativo devido a ação rápida das equipes. “O incêndio não passou para nenhuma outra loja, o incêndio não atingiu nem 5% do material que tinha na loja, a loja é bem grande, com muito material. Foi pouca coisa pois a ação foi bem rápida”, explica. O Corpo de Bombeiros informou ainda que ninguém ficou ferido com o incêndio e a causa do mesmo não foi identificada.

Facebook
Veja também