Viagora

Jovem morre após ser baleado dentro de carro na cidade de Esperantina

Conforme informações preliminares, o crime aconteceu na madrugada deste domingo (03) por volta das 4h no bairro Morro da Chapadinha

Na madrugada deste domingo (03), um jovem de 18 anos, identificado apenas como Gean, foi morto com um disparo de arma de fogo quando retornava de uma festa no local onde os pais trabalhavam no estacionamento do evento na cidade de Esperantina.

Conforme informações preliminares, o crime aconteceu por volta das 4h no bairro Morro da Chapadinha quando o veículo, modelo Fiat Mille Way em que a vítima e seus pais estavam, foi seguido pelos criminosos. O carro foi alvejado com disparos e o jovem que estava no banco de trás foi atingido por um dos tiros.

Ainda segundo a polícia, a vítima foi encaminhada ao hospital para receber os primeiros socorros, porém já chegou ao local sem vida. A Polícia Militar está em diligências a procura dos suspeitos.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Segundo crime:

Este é o segundo crime que ocorre na cidade em menos de 24 horas, na noite desse sábado o proprietário de uma óptica, morreu após ser baleado em uma tentativa de assalto no povoado Mocambo, localizado na zona rural do município de Esperantina.

Segundo informações da polícia, a vítima foi abordada por dois homens armados quando saia do seu sítio junto a esposa com destino a cidade onde sua família reside. 

Com informações da Revista AZ

Facebook
Veja também