Viagora

Limpeza nos cemitérios da zona Norte de Teresina é finalizada

Segundo Daniel Carvalho, superintendente da SAAD Norte, o mutirão de limpeza foi realizado devido a aproximação com o Dia dos Pias, data onde o fluxo de pessoas aumenta no cemitério.

Nessa quinta-feira (28), a Prefeitura Municipal de Teresina, através da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Norte, informou que a ação de limpeza nos cemitérios do Buenos Aires, Santa Maria e Poty Velho foi finalizada pelas equipes responsáveis.

De acordo com o superintendente da SAAD Norte, Daniel Carvalho, as ações de poda, capina e pintura foram solicitadas devido a proximidade com o Dia dos Pais, comemorado no dia 14 de agosto. “O prefeito Dr. Pessoa pediu para que as superintendências fizessem uns reparos nos cemitérios em virtude do Dia dos Pais, que vai ser comemorado agora no dia 14. Por isso, finalizamos ontem a limpeza completa de três cemitérios da nossa região”, explicou o superintendente.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaAção de limpeza nos cemitérios da zona Norte de Teresina.
Ação de limpeza nos cemitérios da zona Norte de Teresina.

Ainda segundo Daniel Carvalho, as obras foram concluídas no prazo, para que assim que assim os cidadãos teresinenses visitem seus entes queridos que partiram. “Geralmente esses locais recebem um grande fluxo de pessoas nessas datas comemorativas.  Por isso os cemitérios já estão preparados para receber os cidadãos da capital que vão visitar os seus entes queridos”, concluiu o superintendente da SAAD Norte.

Facebook
Veja também