Viagora

A oposição vai vencer essa eleição, declara Marden Menezes

De acordo com o parlamentar, a convenção partidária é um “ato democrático” e destaca que a população piauiense deseja por mudança.

Nesse sábado (30), o deputado estadual Marden Menezes (Progressistas), falou ao Viagora durante a homologação da candidatura de Sílvio Mendes ao Governo do Piauí, sobre a importância deste momento para o grupo da oposição.

De acordo com o parlamentar, a convenção partidária é um “ato democrático” e destaca que a população piauiense deseja por mudança. Na oportunidade, Marden Menezes, cita problemas que segundo ele, durante o governo de Wellington Dias (PT), foram “desmontados” diversos serviços públicos no estado.

Foto: Bruna Sousa/ViagoraDeputado estadual Marden Menezes
Deputado estadual Marden Menezes

“Bom, é um recado muito forte da população piauiense que deseja mudança. Nós vivemos um período que todos os serviços públicos no nosso Estado foram desmontados, a educação não funciona, saúde pública muito tempo que não funciona, Universidade Estadual completamente sucateada, segurança pública, picos vergonhosos de homicídios e violências, em Piripiri e em Teresina, estão matando um, dois, três, quatro e cinco por dia no Piauí. Então o legado do governo do Wellington Dias e do PT, foram desmontes dos serviços públicos. E agora o povo do Piauí dá um recado forte nesse ato democrático que quer mudança. E eu estou convicto, muito confiante que as oposições vencerão as eleições”, disparou o deputado. 

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Eleições 2022

Facebook
Veja também