Viagora

Corpo de homem é encontrado em açude na cidade de São Pedro do Piauí

O corpo do homem que estava desaparecido desde a sexta-feira (29), foi encontrado por volta das 7h por moradores da região.

Neste domingo (31), por volta das 7h, o corpo de um homem foi encontrado em açude localizado no município de São Pedro do Piauí.

De acordo com o Subtenente Olávio do Grupamento de Polícia Militar (GPM), de São Pedro do Piauí, a polícia recebeu o chamado pela manhã. “Por volta das 7h de hoje, o pessoal ligou dizendo que tinha um corpo boiando no açude aqui da cidade”, disse.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraIML
IML

Ainda de acordo com o Subtenente o homem estava desaparecido desde a sexta-feira (29), mas como passava dias fora de casa habitualmente, não houve boletim de ocorrência. “A mãe dele sentiu falta sexta-feira, só que ele já tinha costume de passar quatro, cinco dias fora, até meses”, informou.

Segundo o Subtenente Olávio, o homem tinha problemas de saúde que podem ter ocasionado a queda no açude. “Tudo indica que pode ter sido o problema de saúde dele, escorregou na beira do açude, deve ter gerado, ele tinha aparentemente um problema de epilepsia”, disse o policial.

Ainda segundo o Subtenente, a perícia chegou para a retirado do corpo cerca de seis horas após ser achado e inicialmente não havia marcas no corpo do homem. “ A perícia chegou por volta das 13h e levou o corpo para Teresina, mas aparentemente ninguém viu marca de violência nele não”, informou.

Facebook
Veja também