Viagora

PM troca tiros com criminosos durante tentativa de assalto em Teresina

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu no bairro Morada do Sol, quando o policial chegava em sua residência.

Na madrugada deste domingo (31), um policial militar ficou ferido após trocar tiros com criminosos durante uma tentativa de assalto enquanto ele chegava em sua residência no bairro Morada do Sol, Zona Leste de Teresina.

Segundo informações repassadas ao Viagora pelo Major Oziel Sousa, do 5° Batalhão de Policia Militar (PMPI), três suspeitos, conduzindo um veículo Hatch cor preta, tentaram invadir a residência do policial.

Ainda segundo o Major da PM, o policial reagiu a ação criminosa e ocorreu uma troca de tiros com os autores do crime, que portavam uma pistola calibre 380. Um dos disparos atingiu de raspão a região da cabeça do oficial. Os suspeitos ainda estão foragidos.

De acordo informações do PM, o policial se encontra fora de perigo e foi encaminhado para receber atendimento no Hospital de Urgência de Teresina.

“O Coronel trocou tiros com os meliantes reagindo a tentativa de assalto e os estilhaços atingiram ele na região da cabeça onde foi conduzido ao HUT e prestado os primeiros socorros.”, informou o Major.

Facebook
Veja também