Viagora

Projeto "Domingo de Lazer" acontece no Parque Matias Mato em Teresina

Conforme a Prefeitura, o projeto visa proporcionar um momento cultural e de lazer de forma itinerante nos bairros da capital.

Na tarde deste domingo (31), as 17 horas, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) realiza ação do projeto “Domingo de Lazer” que visa proporcionar um momento cultural e de lazer no Parque Matias Matos, bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina.

Segundo o secretário municipal de esporte e lazer, Renato Berger, cuidar das crianças e da família teresinense é uma prioridade principal.

“Quero convidar a todos para comparecer a mais uma edição do projeto ‘lazer nos bairros’, onde teremos uma tarde de muita diversão e brincadeiras, venha e traga toda a sua família e deixe a programação deste domingo por conta da gente. Uma das suas principais prioridades: cuidar das crianças da nossa cidade. Vamos juntos, tenho certeza de que vai ser incrível.”, informou o secretário.

O projeto está previsto para acontecer em diversos bairros da capital com muitas atrações como: momentos com música, palhaços, dança, pintura, trenzinho, corte de cabelo e pintura de unhas.

Facebook
Veja também