Viagora

Homem morre após colidir moto contra caminhão na BR 316 em Picos

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na noite desse domingo (03), por volta das 23h:03 na BR 316 KM 328.

Na noite desse domingo (03), um motociclista, sem identidade revelada, morreu após colidir motocicleta contra um caminhão em acidente na BR 316, KM 328, localizada no município de Picos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima pilotava uma motocicleta modelo Honda CG 150 Sport, de cor vermelha, por volta das 23h:03 e transitava no sentido crescente. Já o condutor de 31 anos do caminhão modelo M.Benz/L 1620 de cor azul, estava no sentido decrescente.

Foto: Divulgação/ PRFColisão entre motocicleta e carro em Picos.
Colisão entre motocicleta e caminhão em Picos.

Ainda conforme a PRF, em dado momento o motociclista invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra o outro veículo. O homem veio a óbito no local do acidente. A entrada inopinada da vítima seria a causa presumível para a colisão.

A PRF ainda informou que o condutor do caminhão foi submetido a teste de alcoolemia que resultou em negativo para o etilômetro. A Polícia Civil foi acionada e a perícia esteve no local. 

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima.

Facebook
Veja também