Viagora

Polícia Federal apreende drogas enviadas pelos Correios em Picos

Segundo a PF, o mandado de busca e apreensão foi cumprido nessa quinta-feira (30). Foram apreendidos apetrechos para o preparo de drogas e cerca de 100g de skunk e 10 comprimidos de ecstasy.

Nessa última quinta-feira (30), a Polícia Federal apreendeu um pacote contendo drogas enviadas por meio dos Correios durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no município de Picos.

Conforme a PF, o trabalho de investigação começou quando as equipes receberam informações dos Correios de que uma remessa de entorpecentes havia chegado pela via postal. Na fiscalização os policiais apreenderam apetrechos para o preparo de drogas, como seda, dichavador, cachimbo, balança, e aproximadamente 100 gramas de skunk e 10 comprimidos de ecstasy.

Foto: Divulgação/Polícia FederalPolícia Federal apreende drogas enviadas pelos Correios em Picos.
Polícia Federal apreende drogas enviadas pelos Correios em Picos.

Ainda segundo a Polícia Federal, o proprietário dos objetos e das substâncias apreendidas na residência já foi encaminhado para a sede policial e submetido a lavratura de termo circunstanciado de ocorrência.

Por fim, a PF informou que novas investigações serão realizadas para identificar quem teria enviado os entorpecentes para o homem.

Facebook
Veja também