Viagora

Luva de Pedreiro se muda para mansão e comemora nas redes sociais

Segundo o influenciador, é gratificante dar o conforto para os pais que lutaram muito para garantir o sustento da família.

Nessa segunda-feira (04), o influenciador baiano Iran Ferreira, conhecido atualmente como “Luva de Pedreiro”, surgiu em seu Instagram apresentando a casa que irá morar daqui em diante após as polêmicas recentes com o seu ex empresário Allan de Jesus. A mansão está localizada na Região Metropolitana de Recife.

Segundo Luva de Pedreiro, é gratificante dar esse conforto aos pais, que sempre lutaram para sustentar a família. "Hoje estou podendo dar conforto para os meus pais, retribuir a luta deles de todos esses anos de batalha", disse o influenciador.

Ainda segundo o influenciador, ele está grato com as conquistas que finalmente apareceram, e não irá se calar novamente. “Obrigado pelo apoio de todos durante esses dias difíceis, vocês são minha tropa, fazem parte de todas as minhas conquistas e sempre vão fazer, sem vocês o cara da Luva de Pedreiro não existe. Jamais vão calar nossa voz, somos INCALAVEIS (sic). RECEBA!”, escreveu Iran Ferreira em seu Instagram.

Por Sthefany Prado

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Entretenimento

Facebook
Veja também