Viagora

Abertura da Copa Batom de Futebol Feminino acontece em Teresina

De acordo com a Secretaria, neste ano o torneio conta com a presença de 13 equipes e 345 atletas.

Na noite dessa terça-feira (05), a Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) realizou a abertura da XXXIII da Copa Batom de futebol feminino. O evento ocorreu às 19h, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro.

De acordo com a SEMEL, a Copa Batom é principal torneio amador de futebol feminino do Estado, e revela grandes atletas para os cenários regional e nacional.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaCopa Batom de Futebol Feminino
Copa Batom de Futebol Feminino

Ainda de acordo com a SEMEL, o torneio conta com 13 equipes e 345 atletas. A primeira disputa foi entre os times Skill Red 11 x 00 Barreirinha e Piauí 05 x 00 Biro Esporte.

Segundo o secretário da SEMEL, Renato Berger, o campeonato é de grande importância para o cenário esportivo feminino no Piauí. “Um campeonato como a Copa Batom é muito importante para que possamos abrir novas portas, as meninas estão dando um show e será um torneio incrível. Nós, da SEMEL, estamos a disposição para o que for preciso”, pontuou Renato.

A SEMEL ainda informa que Copa Batom terá premiação no valor de R$ 10.000 para o primeiro colocado, R$ 5.000 para o vice e 300 reais para artilheira e melhor goleira.

Facebook
Indicado para você
Veja também